Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Clube da luta

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Ter Abr 28, 2009 2:39 pm

Peinzito escreveu:Muay Thai é da hora eu tenho vontade de fazer ai vaizard me esplica como é asim os principios e talz ?
Bem cara como todas as artes marciais o Muay thai tem os seguintes principios:

- Disciplina
- Lealdade
- Honra
- Respeito

O Muay Thai é conhecido como "ARTE DA PAZ" pois atraves do Muay thai os Tailandeses se protegiam de ataques de povos inimigos...
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por konohamaru em Ter Abr 28, 2009 10:31 pm

VAIZARD escreveu:Brother eu sofri um bocado mesmo mais depois ficou tão normal que em pouco tempo me acustomei...

Jiu- Jitsu e Thai se completam acho que são as melhores... Jiu jitsu (chão) e Muay Thai (trocação)...

Tambem axo, o foda do jiu jutsu eh a orelha q fica toda escrota...
Mas falando do Kung Fu axo q eh uma arte mais pra ver do q pra protecao propria... eu gostava quando era muleke de ver os filmes do jackie chan hehe, mas dps q soube melhor sobre as coisas sakei melhor...
avatar
konohamaru
User
User

Número de Mensagens : 404
Idade : 35
Participação : 4143
Reputação : 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Ter Abr 28, 2009 11:22 pm

Quando alguem pensar em começar em alguma arte marcial deve saber bem o que procura... Se quer aprender para defesa pessoal as martes mais indicadas são: Judô, Aikidô, Karate, Krat manga, e Jiu- Jitsu etc (São defensivas)... se quiser aprender a reagir há um ataque as mais indicadas são: Muay Thai, Rapikidô, Kickboxing, Taekwondo, e combato etc ( São ofensivas).O Kung Fu se encaixa melhor nas artes ofensivas mais muitos estilo são apenas para demonstração mesmo tem como objetivo o relaxamento do praticante não o combate em si.
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por konohamaru em Sab Maio 16, 2009 4:11 pm

VAIZARD escreveu:
, Aikidô,
q nome estranho tem essa arte Shocked
avatar
konohamaru
User
User

Número de Mensagens : 404
Idade : 35
Participação : 4143
Reputação : 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por Peinzito em Sab Maio 16, 2009 6:34 pm

Aikidô lembra Aikidó ow então Aikidor
avatar
Peinzito
Power User
Power User

Número de Mensagens : 1157
Idade : 22
Participação : 3778
Reputação : 2
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Sab Maio 16, 2009 6:42 pm

konohamaru escreveu:
VAIZARD escreveu:
, Aikidô,
q nome estranho tem essa arte Shocked
Essa é bem legal envolve torções e arremessos.
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por Peinzito em Sab Maio 16, 2009 6:43 pm

Vixi o opnente ta lascado
avatar
Peinzito
Power User
Power User

Número de Mensagens : 1157
Idade : 22
Participação : 3778
Reputação : 2
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Sab Maio 16, 2009 7:06 pm

Um exemplo de Aikidô...



Recomendavel para mulheres, pois não necessita força...
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por Temari - sama em Dom Maio 17, 2009 2:24 pm

Meu visinho faz 'Rapikidô'..
é daora ^^
avatar
Temari - sama
User
User

Número de Mensagens : 451
Idade : 23
Participação : 3807
Reputação : 6
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Dom Maio 17, 2009 8:42 pm

Considero o Rapkido ( variação do Aikido) uma arte bastante eficaz tanto pelas torções e arremessos, pois também tem socos é chutes aplicados com velocidade dando há arte bastante eficiencia em combate.


Rapkido

avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por konohamaru em Seg Maio 18, 2009 3:17 pm

Gente, voces sabem oq os atores de artes marciais famosas sao especializados?

Tipo,
Jackie Chan? Kung Fu?
Jet Li ? Kung Fu tb?
Van Damme ? Karate?!
Steven Segal ? nao sei alguem sabe?
avatar
konohamaru
User
User

Número de Mensagens : 404
Idade : 35
Participação : 4143
Reputação : 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Seg Maio 18, 2009 3:20 pm

konohamaru escreveu:Gente, voces sabem oq os atores de artes marciais famosas sao especializados?

Tipo,
Jackie Chan? Kung Fu?
Jet Li ? Kung Fu tb?
Van Damme ? Karate?!
Steven Segal ? nao sei alguem sabe?
O Steven segal é justamente o Rapkido.
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por konohamaru em Seg Maio 18, 2009 3:28 pm

VAIZARD escreveu:
konohamaru escreveu:Gente, voces sabem oq os atores de artes marciais famosas sao especializados?

Tipo,
Jackie Chan? Kung Fu?
Jet Li ? Kung Fu tb?
Van Damme ? Karate?!
Steven Segal ? nao sei alguem sabe?
O Steven segal é justamente o Rapkido.
hehe eu imaginava q era uma dessas, nao kis arriscar pra nao falar bobagem, vai ve porisso q teve um filme q ele usava saia = essa da foto
E os otros eh Kung Fu mesmo?
Tem mais algum ator q eskeci?
avatar
konohamaru
User
User

Número de Mensagens : 404
Idade : 35
Participação : 4143
Reputação : 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Seg Maio 18, 2009 3:47 pm

Jack chan e Jet lee são Kung fu (Washu) mesmo...

Tony Jaa que fez "Ong Bag" (Muay thai)

Chuck Norris (Karatê)

avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por konohamaru em Seg Maio 18, 2009 4:57 pm

Tony Jaa nunca vi, se lembra o nome de algum filme dele?
Q dai vo procurar pra ver...
eh mesmo eskeci do Chuck NOrris q pecado!
avatar
konohamaru
User
User

Número de Mensagens : 404
Idade : 35
Participação : 4143
Reputação : 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Seg Maio 18, 2009 5:01 pm

O Tony Jaa Além de " Ong Bag- Guerreiro sagrado" fez tb " O protetor" é muito legal que ele usa os golpes proibidos do Muay Thai (Muay Boran).
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por konohamaru em Seg Maio 18, 2009 5:17 pm

Vlw VAIZARD, interessante os filmes dele tem boas notas, ao contrario da maioria dos filmes de luta de steven segal, jackie chan, chuck norris, van damme etc
Tem ate o Ong-bak 2 ja!
avatar
konohamaru
User
User

Número de Mensagens : 404
Idade : 35
Participação : 4143
Reputação : 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Sex Maio 22, 2009 1:18 am

Eu gosto dos filmes do Tony Jaa... porque eles não são apelões como dos outros caras de filmes de ação.
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por ChIkAmATsU! em Sex Maio 22, 2009 1:28 am

Tony Jaa luta muito cara...vi os dois

Muito bons...mas pirei no O Protetor

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 30
Participação : 4086
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por Peinzito em Sex Jun 05, 2009 3:11 pm

Ai essas artes d torce e 6talz são mto lokas mano U.U
avatar
Peinzito
Power User
Power User

Número de Mensagens : 1157
Idade : 22
Participação : 3778
Reputação : 2
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por VAIZARD em Ter Jun 16, 2009 3:47 am

Peinzito escreveu:Ai essas artes d torce e 6talz são mto lokas mano U.U
Sem contar que doi pra caramba affraid affraid affraid
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 31
Participação : 4488
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por rth em Sex Jul 24, 2009 12:58 am

eu fazia capoeira mas não gostei e parei..tentei fazer boxe e ainda faço em casa mas agora quero fazer jui jutsu pq é muito legal e karate que tmb gosto...

na verdade eu queria fazer todas mas.. fazer o q né.
avatar
rth
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2270
Idade : 27
Participação : 4118
Reputação : 23
Feminino

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MrOtonashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por ChIkAmATsU! em Sex Jul 24, 2009 11:46 am

fiz capoeira mas parei já, hoje treino em casa muay thai e kung fu...nunca curti jiu jitsu

muay thai é filé demais...curto pra caramba

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 30
Participação : 4086
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por rth em Sex Jul 24, 2009 2:00 pm

ChIkAmATsU! escreveu:fiz capoeira mas parei já, hoje treino em casa muay thai e kung fu...nunca curti jiu jitsu

muay thai é filé demais...curto pra caramba

bobo.

vaizard coloca uma coisa de jiu-jutsu e karate. PLEASE.
Razz
avatar
rth
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2270
Idade : 27
Participação : 4118
Reputação : 23
Feminino

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MrOtonashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por ChIkAmATsU! em Dom Jul 26, 2009 10:34 am

rth escreveu:
ChIkAmATsU! escreveu:fiz capoeira mas parei já, hoje treino em casa muay thai e kung fu...nunca curti jiu jitsu

muay thai é filé demais...curto pra caramba

bobo.

vaizard coloca uma coisa de jiu-jutsu e karate. PLEASE.
Razz

¬¬

boba

coloca não^^

rs

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 30
Participação : 4086
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube da luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum