Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem é o mais palhaço?

VAIZARD
 
VICTÃO 18
 
 
 
Exibir resultados

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por osni em Qui Ago 27, 2009 5:04 pm

para todos que estiverem logados
avatar
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Idade : 23
Participação : 3914
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por L.A. em Qui Ago 27, 2009 6:12 pm

tifa uchiha escreveu:
osni escreveu:tifa nao aparece só o seu nome, aqui no meu PC aparece

"Só falta você osni me de um + tbm. "
VICTAO SEU trapaceiro a sing muda com o usuario
seu trapaceiro e por isso que pro osni e pra mim ele ta pedindo um "+"
pra quem mais isso ta aparecendo?

na frase aparece o nome do membro logado, ou o nome "convidado" para os que não estão cadastrados..

p.s. hoho, descobriram o segredo do "sharingan" victao. xD

_________________
"Os politicos deveriam servir ao povo e não se servir do povo."
Arrow Leiam: Regras | FAQ
Posts Construtivos: "+" | Flood, Desrespeito: "-"
avatar
L.A.
O Kpa - o.O
O Kpa - o.O

Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Participação : 4414
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Yui! em Qui Ago 27, 2009 6:30 pm

votei so agora, no vaizard ele me convenceu a votar nele depois do gatinho de botas na outra pagina kkk,

eu num descobri o segredo do sharingan eu ja sabia ¬¬

_________________
Super Fã do Uchiha Itachi e da Tifa Uchiha xD

Se nada na sua vida dá certo não fique triste, ao menos você serve de mau exemplo!!!

add no twitter @_alinehime
avatar
Yui!
Yui! - Blogger
Yui! - Blogger

Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Participação : 3951
Reputação : 37
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por tifa uchiha em Qui Ago 27, 2009 7:04 pm

oTIMO agora sao dois trapaceiros
victao acho que nao ta lendo as regras :

" Não é permitido pedir clique nos botões "+" "-" Não é permitido trocas de favores sobre isso
Se você achou uma postagem muito boa clique no "+" Se achar um flood ou alguma falta ás regras clique no "-"."
avatar
tifa uchiha
Power User
Power User

Número de Mensagens : 791
Idade : 23
Participação : 3449
Reputação : -13
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por VAIZARD em Qui Ago 27, 2009 7:14 pm

VAIZARD 7 VS 9 Victão de pontinho em pontinho eu chego Lá kkkkkkk

Obrigado pelos votos de vc's que não foram enganados pela tirania e o merchan do Victão.
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 30
Participação : 4097
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Victao18 em Qui Ago 27, 2009 9:39 pm

osni escreveu:Victão meu voto é pra vc Very Happy




VAIZARD me desculpe mais esse método ja nao cola mais ¬¬

Vlw lek .

tifa uchiha escreveu:vICTAO seu palhaço tira este pedido da sua sing quantas vezes ja te falei que nao posso dar "+ " mesmo que eu nao queira dar um "-".

Se a senhorita percebeu é p eleger o mais palhaço (ou seja ...) com certeza vc entendeu.

*gaby* escreveu:eu ja entendi o q o victao ta fazendo

descobriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

demorou em linda Very Happy



VAIZARD escreveu:

Obrigado pelos votos de vc's que não foram enganados pela tirania e o merchan do Victão.

Você quiz dizer : Obrigado pelos votos de vc's que não foram enganados pela tirania e o merchan do Victão provocados pela minha campanha maligna. ou seja o Victão ñ engana ninguem nen é tirano , nen mt menos faz merchã(ñ por essa eleição , por outras sim)

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4074
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por thiago uzumaki em Sab Ago 29, 2009 3:00 pm

é vaizard essa vc ganhou..mas pq nao botou eu ai..????faltou eu
avatar
thiago uzumaki
Power User
Power User

Número de Mensagens : 914
Idade : 20
Participação : 3438
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Victao18 em Sab Ago 29, 2009 3:50 pm

pq ñ tem como colocar 3 pessoas em duelo(2<< né) rsrs
zoera , pq vc ñ tinha se escrito na epoca e AINDA ñ provou ser um palhaço cmo nos.

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4074
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&amp;amp;amp;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por thiago uzumaki em Sab Ago 29, 2009 3:55 pm

ahh...
mas vou provar espere pra ver...
avatar
thiago uzumaki
Power User
Power User

Número de Mensagens : 914
Idade : 20
Participação : 3438
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Victao18 em Sab Ago 29, 2009 4:51 pm

veremos ...

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4074
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&amp;amp;amp;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Andre em Sab Ago 29, 2009 5:03 pm

Eu ganho de todos vcs.

O Victao, por pedir um + para mim sendo que eu nunca vou realizar o pedido mwahahahaha.

Andre
User
User

Número de Mensagens : 84
Idade : 19
Participação : 3075
Reputação : -3
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Victao18 em Sab Ago 29, 2009 6:44 pm

ñ entendi.
significa q vc vai votar ne mim , mesmo ñ me dando + ^^, ?

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4074
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&amp;amp;amp;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Andre em Sab Ago 29, 2009 9:16 pm

Pra ficar com a piadinha Very Happy.

Andre
User
User

Número de Mensagens : 84
Idade : 19
Participação : 3075
Reputação : -3
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de Titãs ... quem é o mais palhaço (no bom sentido) do Fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum