Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Ero-Sennin em Dom Fev 14, 2010 11:18 am

Cara eu protesto contra Osni e End pq me deram o msn de uma mina
MUITO FEIA. vcs dois me pagam

_________________
avatar
Ero-Sennin
Staff - Blog
Staff - Blog

Número de Mensagens : 185
Idade : 29
Participação : 3591
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Crono em Dom Fev 14, 2010 11:27 am

Protesto contra a pessoa q me deu rep negativa(kkkk fui perceber so agora xD),e tbm por ter deixado rep impar kkkkk
avatar
Crono
User
User

Número de Mensagens : 88
Idade : 24
Participação : 3144
Reputação : -1
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Ero-Sennin em Dom Fev 14, 2010 11:32 am

Crono escreveu:Protesto contra a pessoa q me deu rep negativa(kkkk fui perceber so agora xD),e tbm por ter deixado rep impar kkkkk

¬¬ agora que vc falou foi que eu vi
PS: se fiserem isso comigo eu mato

_________________
avatar
Ero-Sennin
Staff - Blog
Staff - Blog

Número de Mensagens : 185
Idade : 29
Participação : 3591
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Endnaldinho em Dom Fev 14, 2010 4:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu que tenho que protestar contra o OSni..por ter passado isso..
E protesto vc por não ter percebido o toque que eu te dei...

seu ero...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Endnaldinho
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2305
Idade : 30
Participação : 3669
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Peinzito em Seg Fev 15, 2010 1:18 am

Eu protesto contra todos os cornos q deixam suas mulheres em casa vão trabalham o dia inteiro ( COMO O END) e quando chega e m casa ainda n quer ser traido (NÉH END)
avatar
Peinzito
Power User
Power User

Número de Mensagens : 1157
Idade : 22
Participação : 3655
Reputação : 2
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Endnaldinho em Seg Fev 15, 2010 2:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
uma que não tenho mulher,,,outra que não tenho emprego..e uma terceira...corno é vc...rs
Protesto por vc ser uma pessoa baixa...não na altura...^^
avatar
Endnaldinho
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2305
Idade : 30
Participação : 3669
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por L.A. em Qui Mar 04, 2010 6:47 pm

Protesto contra o End e o Ghost!
Os 2 estão poluindo o ..::Photos::.. (por trás do avatar!) com fotos deles!!


CAMPANHA SÓ MULHERES POSTEM FOTOS!

_________________
"Os politicos deveriam servir ao povo e não se servir do povo."
Arrow Leiam: Regras | FAQ
Posts Construtivos: "+" | Flood, Desrespeito: "-"
avatar
L.A.
O Kpa - o.O
O Kpa - o.O

Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Participação : 4682
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por rth em Qui Mar 04, 2010 10:30 pm

ASHUAHSUAHHUAHSUAHUA.................

Protesto o Shikamaru, que quase nunca posta suas fotos no forum.. ¬¬"
avatar
rth
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2270
Idade : 26
Participação : 3995
Reputação : 23
Feminino

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MrOtonashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Endnaldinho em Sex Mar 05, 2010 12:06 pm

Eu protesto o L.A por me desmoralizar com tamanha agressão...
não sou tão feio assim...^^
avatar
Endnaldinho
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2305
Idade : 30
Participação : 3669
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Ero-Sennin em Sex Mar 05, 2010 12:19 pm

L.A. escreveu:Protesto contra o End e o Ghost!
Os 2 estão poluindo o ..::Photos::.. (por trás do avatar!) com fotos deles!!


CAMPANHA SÓ MULHERES POSTEM FOTOS!
Uhasushush pegou pesado hein Cool
Mais estou de acordo com L.A Cool

_________________
avatar
Ero-Sennin
Staff - Blog
Staff - Blog

Número de Mensagens : 185
Idade : 29
Participação : 3591
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por L.A. em Sex Mar 05, 2010 2:55 pm

Endnaldinho escreveu:Eu protesto o L.A por me desmoralizar com tamanha agressão...
não sou tão feio assim...^^
LOL, Fui agressivo não.. Mals ai. :/

Ero-Sennin escreveu:
L.A. escreveu:Protesto contra o End e o Ghost!
Os 2 estão poluindo o ..::Photos::.. (por trás do avatar!) com fotos deles!!


CAMPANHA SÓ MULHERES POSTEM FOTOS!
Uhasushush pegou pesado hein Cool
Mais estou de acordo com L.A Cool

LOL², Foi suave pow.. Todo mundo na Campanha \o/

_________________
"Os politicos deveriam servir ao povo e não se servir do povo."
Arrow Leiam: Regras | FAQ
Posts Construtivos: "+" | Flood, Desrespeito: "-"
avatar
L.A.
O Kpa - o.O
O Kpa - o.O

Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Participação : 4682
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Endnaldinho em Qua Mar 31, 2010 4:13 am

Eu protesto o Sumiço de alguns membros do f[orum...Sad
rsrs
avatar
Endnaldinho
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2305
Idade : 30
Participação : 3669
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protestos / Reclamações (Meta o pau em alguem "no bom sentido é claro")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum