Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Yui! em Ter Ago 18, 2009 1:35 pm

depende o tamanhu do q vc tah falando kkk (ero yui)

_________________
Super Fã do Uchiha Itachi e da Tifa Uchiha xD

Se nada na sua vida dá certo não fique triste, ao menos você serve de mau exemplo!!!

add no twitter @_alinehime
avatar
Yui!
Yui! - Blogger
Yui! - Blogger

Número de Mensagens : 1235
Idade : 28
Participação : 3981
Reputação : 37
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por VAIZARD em Ter Ago 18, 2009 1:40 pm

Yui! escreveu:depende o tamanhu do q vc tah falando kkk (ero yui)
...bem estou falando do tamanho corporeo.

Nota: Nunca mais postar coisas que possam ter dupla interpretação.
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 30
Participação : 4127
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por ChIkAmATsU! em Ter Ago 18, 2009 5:29 pm

kkkkkkkkk

mas o meu é um pouquinho desproporcional...rsrs

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Participação : 3725
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Victao18 em Ter Ago 18, 2009 5:33 pm

mell Deous do cell gente controlem-se tem crianças aki . depois o peinzito ñvolta mais ai ferrou.

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4104
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por VAIZARD em Ter Ago 18, 2009 5:35 pm

ChIkAmATsU! escreveu:kkkkkkkkk

mas o meu é um pouquinho desproporcional...rsrs
O meu tb é nº 44 kkk
avatar
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Idade : 30
Participação : 4127
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Victao18 em Ter Ago 18, 2009 5:36 pm

o meu tbm é poh ¬¬"

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4104
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Yui! em Ter Ago 18, 2009 5:38 pm

karamba eu to rindo no meio da aula de flagra passou pra tamanhu kkkkkk

_________________
Super Fã do Uchiha Itachi e da Tifa Uchiha xD

Se nada na sua vida dá certo não fique triste, ao menos você serve de mau exemplo!!!

add no twitter @_alinehime
avatar
Yui!
Yui! - Blogger
Yui! - Blogger

Número de Mensagens : 1235
Idade : 28
Participação : 3981
Reputação : 37
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por *gaby* em Ter Ago 18, 2009 5:39 pm

kkkkkkkkkkkk to morrendo de rir
avatar
*gaby*
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2662
Idade : 22
Participação : 3660
Reputação : 9
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por rth em Ter Ago 18, 2009 5:47 pm

kkkkkkkkkk
é cada uma..
avatar
rth
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2270
Idade : 26
Participação : 3757
Reputação : 23
Feminino

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/MrOtonashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Peinzito em Ter Ago 18, 2009 5:47 pm

...... Pervertido =D e nois Mario =D

Meu pé é 42 ... (sério =D)
avatar
Peinzito
Power User
Power User

Número de Mensagens : 1157
Idade : 21
Participação : 3417
Reputação : 2
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por ChIkAmATsU! em Qua Ago 19, 2009 8:46 am

hehe...intón cês perderam


o meu é 48...rs

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Participação : 3725
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por L.A. em Qua Ago 19, 2009 9:01 am

ChIkAmATsU! escreveu:hehe...intón cês perderam


o meu é 48...rs

é 51, conta a verdade Chkao!

_________________
"Os politicos deveriam servir ao povo e não se servir do povo."
Arrow Leiam: Regras | FAQ
Posts Construtivos: "+" | Flood, Desrespeito: "-"
avatar
L.A.
O Kpa - o.O
O Kpa - o.O

Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Participação : 4444
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por ChIkAmATsU! em Qua Ago 19, 2009 9:07 am

aiai...

ele tava só esperando pra dá uma tiradinha¬¬

rsrs

hein...tu viu lá a raw??

vou upar ai tu posta blz?

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Participação : 3725
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por L.A. em Qua Ago 19, 2009 10:08 am

ChIkAmATsU! escreveu:aiai...

ele tava só esperando pra dá uma tiradinha¬¬

rsrs

hein...tu viu lá a raw??

vou upar ai tu posta blz?

manda ae.

_________________
"Os politicos deveriam servir ao povo e não se servir do povo."
Arrow Leiam: Regras | FAQ
Posts Construtivos: "+" | Flood, Desrespeito: "-"
avatar
L.A.
O Kpa - o.O
O Kpa - o.O

Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Participação : 4444
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por ChIkAmATsU! em Qua Ago 19, 2009 1:17 pm

ja postei^^

_________________
Leiam: Regras || FAQ
Posts que você gostou, bem fundamentados e construtivos = [b]+
Floods, desrespeito e posts duplos = -
[/b]

avatar
ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Participação : 3725
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por *toddin* em Qua Ago 19, 2009 2:06 pm

Ai galera ninguem tem mais flagra ñ??
Só eu vou sobrar nisso aki??
avatar
*toddin*
User
User

Número de Mensagens : 414
Idade : 24
Participação : 3389
Reputação : 6
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Victao18 em Qua Ago 19, 2009 2:20 pm

geralmente ñ tem mais tarado aki (L.a)
quando achar eu boto mais Twisted Evil

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4104
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por osni em Sex Ago 21, 2009 7:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Idade : 23
Participação : 3944
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por thiago uzumaki em Sex Set 04, 2009 12:06 am

Victao18 escreveu:1° veja um orkut de um de nossos usuarios:

Spoiler:

E agora veja o orkut do TARADO

Spoiler:

kkkkk..que ilario...so podia ser penzito....kkkkkkkk

Victao18 escreveu:geralmente ñ tem mais tarado aki (L.a)
quando achar eu boto mais Twisted Evil

opa vitor..ta esquecendo de min ake...?
sou o mas novo tarado do forum..kkkk


Última edição por *toddin* em Sab Set 05, 2009 12:11 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Post duplo)
avatar
thiago uzumaki
Power User
Power User

Número de Mensagens : 914
Idade : 20
Participação : 3468
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por rth em Sex Set 04, 2009 6:45 pm

karamba.. o povo ta se revelando hein!? What a Face
avatar
rth
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2270
Idade : 26
Participação : 3757
Reputação : 23
Feminino

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/MrOtonashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por osni em Sex Set 04, 2009 6:57 pm

shuahsuahuhsaush

ele tem a cara de pau de dizer que é o mais novo pevertido do forum

shaushaushuahs
avatar
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Idade : 23
Participação : 3944
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por thiago uzumaki em Sex Set 04, 2009 10:44 pm

ôôô se sou mesmo..ñ posso fazer nada ...xD
olha meu irmao luk..tbm nao é facio nao...ele é pior do que eu....
xD
avatar
thiago uzumaki
Power User
Power User

Número de Mensagens : 914
Idade : 20
Participação : 3468
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por osni em Sex Out 16, 2009 11:18 pm

nao é bem um flagra

é que eu vi e pensei em postar aqui Very Happy

Spoiler:



avatar
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Idade : 23
Participação : 3944
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Victao18 em Dom Out 18, 2009 7:49 pm

mell deous do cell eu não creio q i issu mesmo.

_________________
avatar
Victao18
Muso do Fórum
Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Idade : 23
Participação : 4104
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por osni em Dom Out 18, 2009 9:29 pm

¬¬ ta me tirando ??
avatar
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Idade : 23
Participação : 3944
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flaga real!!!!--interprete como quizer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum