Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Jogar pokémon pode acabar com vida social, Porém , não se preocupe, tá tudo bem agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogar pokémon pode acabar com vida social, Porém , não se preocupe, tá tudo bem agora!

Mensagem por Victao18 em Ter Out 06, 2009 2:29 pm

Tenho uma teoria: de tempos em tempos, uma força desconhecida percebe que as coisas na internet andam meio paradas, e toma conta de algum ser, forçando-o a se expor ao mais completo ridículo, garantindo assim toda uma série de gracinhas, montagens e zoações que animam a vida do internauta comum, fazendo com que ele perceba que sua vida não é tão ruim assim.

O escolhido da vez foi um rapaz, já na casa dos 30, que recentemente demonstrou todo o seu amor e admiração pela série Pokémon em um fórum de games, explicando em detalhes como ele tirava forças para continuar seguindo em frente a partir dos ensinamentos de um…. Pokémon. Reproduzo abaixo o texto. Destaques são meus, erros de ortografia foram mantidos:

(…)quando comprei o GBA em 2001, a pokemon silver foi minha primeira fita da serie pokemon, antes so tinha jogado nos emuladores por justamente nao ter um GB ou GBC…

quando encontrei o entei, fiquei fissurado em capturar um, demorei 3 dias para conseguir isso, ja que nao possuia mais uma master ball, capturei ele na raça mesmo… nunca esquecerei daqueles jovens dias…

entei é um dos pokemon que eu realmente mais curto…

na epoca do pokemon do colosseum eu ficava com medo de perder as batalhas, sentia muito a pressao do jogo, até finalmente encontrar o entei, assim que o capturei, o jogo ficou mais facil para mim, passou aquele medo, la no fundo eu pensava ” qualquer coisa eu mando o entei ” uhhuhah… por sinal até hoje o meu Entei lvl 100 é aquele que eu capturei na primeira vez no pokemon colosseum, tenho varios outros Entei que peguei em outros jogos, mas ainda uso aquele até hoje.

até por sinal nessa epoca eu tive um sonho, mais facil ter sido um pesadelo…

eu tava andando num lugar muito estranho, parecia uma caverna, e tava escuro, e eu tava sozinho, andei muito até ver uma saida, quando deixei aquele lugar, vi que era um canion e dava para ver o fundo e a terra era muito seca e eu continuei andando, até que derrepente eu encontrei o entei na minha frente, nossa eu respirei muito em paz, até conversei com ele ” entei vc ta aqui?!? ” e ele falava ” ta tudo bem agora “

eu tinha nessa epoca uns 23 anos por ae, mas sempre tive esse pokemon como um protetor para mim, quando passo por um problema qualquer eu penso ” serei forte igual o Entei ” o terceiro filme é o meu preferido por sinal justamente por ter o Entei.

Enfim, entei para mim é presidente sim

Pra quem, assim como eu, parou nos 150 Pokémons originais, esse ao lado é o Entei. Então, resumindo: alguém na casa dos 30 anos foi até um fórum de games, e postou para quem quisesse saber que a vida dele era guiada pela coragem e determinação derivadas de um…. Pokémon. Na escala de humilhação pública, isso ultrapassa com folga sua mãe interrompendo a aula da faculdade para te entregar um guarda-chuva e uma blusa, e avisar que não é pra chegar tarde em casa. É um gozei no meu dreamcast elevado à enésima potência. Um épico da história da internet brasileira.

Se você, caro leitor, em algum momento participou de alguma comunidade da internet, deve saber que isso teve o mesmo efeito prático de pegar um litro de sangue e jogar numa piscina cheia de tubarões: o rapaz (e, não canso de lembrar: ele tem em torno de 30 anos) virou motivo de piada por qualquer lugar em que sua história fosse contada, e iniciou um novo meme na internet:

“TÁ TUDO BEM AGORA”

A frase varreu fóruns, comunidades do orkut e o twitter, tomando a todos de surpresa, e muitos sem ter a menor idéia do que estava rolando (o que é bem explicável, tendo em vista que estamos falando de um…. pokémon…. que é, tipo, um desenho para crianças…). Pessoalmente, não vejo problemas em se inspirar num personagem de desenhos ou quadrinhos para tomar decisões na vida. Eu mesmo já me peguei pensando várias vezes o Kenshin Himura faria em meu lugar, e já me inspirei na coragem do Ippo para seguir em frente em várias ocasiões difíceis. Eu só não comento isso em público, muito menos na internet. (hm….. pera lá…. DROGA!)

Fonte:http://www.guravehaato.info/geek-life/ta-tudo-bem-agora-como-destruir-por-completo-sua-vida-social-e-ainda-virar-meme/

Spoiler:

Depois disso nunca mais me apego a um pokémon dios mio mas só passei essa mensagem pra concientiza o povo

Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Participação : 4125
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Re: Jogar pokémon pode acabar com vida social, Porém , não se preocupe, tá tudo bem agora!

Mensagem por VAIZARD em Qua Out 07, 2009 8:18 am

Eu prefiro o Charizard hehehehehe

Pô esse cara é comédia mesmo, mas tenho que admitir ele tem coragem na verdade ele é doido, virgem e Nerd.
VAIZARD
Power User
Power User

Número de Mensagens : 999
Participação : 4148
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário http://Narutodb.com

Re: Jogar pokémon pode acabar com vida social, Porém , não se preocupe, tá tudo bem agora!

Mensagem por osni em Qui Out 08, 2009 3:52 pm

¬¬

coitado, eu tenho pena desse cara ¬¬

mais eu entendo ele, já fui assim,

mais eu na tinha 30 anos,

tinha bem menos do que tenho agora,

fala sério neh, tem que mata um cara desses ¬¬
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Participação : 3965
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaz em Seg Out 12, 2009 6:12 pm

Nooss.... Esse cara agora deve ta trancando dentro de casa pra nunca mais sair EHIAUOSEASHIUAS. Eu raxei rindo '-' ... Tudo bem curtir um desenho, um pokémon, mas fala na internet, cara, ele não sabia ... QUE A INTERNET NÃO PERDOA ? euiashiueahisuheauihs,,, eu fico pensando ele nas ruas ouvindo "tá tudo bem agora!"
... Tai mais uma prova, a internet é maligna lol!
Kaz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Participação : 3013
Reputação : 1
Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peinzito em Ter Out 13, 2009 8:18 am

PQP OLHA ISO ¬¬"
Peinzito
Power User
Power User

Número de Mensagens : 1157
Participação : 3438
Reputação : 2
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por DanielFlex em Ter Out 13, 2009 1:30 pm

sahhsahu que viagem mim matei de rir vlw aew
DanielFlex
User
User

Número de Mensagens : 236
Participação : 3153
Reputação : 3
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiago uzumaki em Ter Out 13, 2009 8:55 pm

É por esses caras e outros que o mundo ta assim..
o maluco desses tem que morre logo..xD ¬¬'
thiago uzumaki
Power User
Power User

Número de Mensagens : 914
Participação : 3489
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andre07felipe em Qui Abr 29, 2010 10:27 pm

Doido mesmo eih

Eu so muito viciado, mais não a esse ponto...

Ainda bem que a internet tudo é rapido, o que aconteceu num dia no outro já era esquecido.

30 anos!....
Andre07felipe
User
User

Número de Mensagens : 80
Participação : 2887
Masculino

Ver perfil do usuário http://animegop.forumeiros.com/

Mensagem por Ero-Sennin em Sex Abr 30, 2010 12:56 am

Shocked Shocked Shocked
Nuss eu nen sei quem é Entei?
Mais
“TÁ TUDO BEM AGORA”

Staff - Blog

Número de Mensagens : 185
Participação : 3374
Reputação : 9
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com/

Mensagem por Thalia-chan em Sex Abr 30, 2010 2:28 pm

Nahhhhhh! zuando pokémon legal ¬¬",se não sabem eu gosto de pokémon.
e Naruto tbm... *----* mas pliz não zoem pokémon Ò_ó lol!

lol

Bosta1 meu jogo não q pega (The Duel) porq será?! :s Sad

Ero-senim vc não sabe o q é Entem?????? o______O caramba q dó
vo te explicar:Entem é o nome de um pokémon rarissimo e lendário q é elemento sombrio e é super iper forte tbm =X Basketball Wink

Pronto não sabia agora sabe,por minha causa devia me agradecer Ò__ó

Última edição por Victao18 em Sex Abr 30, 2010 2:52 pm, editado 1 vez(es) (Razão : 900 post's seguidos.)
Thalia-chan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 51
Participação : 2906
Reputação : -1
Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andre07felipe em Sex Abr 30, 2010 6:15 pm

É isso ai

Última edição por Andre07felipe em Seg Maio 03, 2010 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Andre07felipe
User
User

Número de Mensagens : 80
Participação : 2887
Masculino

Ver perfil do usuário http://animegop.forumeiros.com/

Mensagem por Endnaldinho em Sab Maio 01, 2010 1:49 am

HAHAHA¹²³

NUSSSSSSSSSSSSS...
sem comentários...Ops.. já foi...rs
Endnaldinho
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2305
Participação : 3452
Reputação : 23
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thalia-chan em Qua Jun 02, 2010 6:06 pm

Ahhh! qual é a desses caras?
fica zuando pokemon
é legal pokemon eu gosto

porr favor parem de criticar pokemon Ç.Ç ' ' '

tem ação igual naruto
eu gosto de naruto e pokemon =P

jocolor

Edit:.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porq q ninguem gosta de pokemon nesse forum? xD
lol!

Última edição por EGP-kun! em Qua Jun 02, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Post Duplo)
Thalia-chan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 51
Participação : 2906
Reputação : -1
Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por EGP-kun! em Qua Jun 02, 2010 7:27 pm

Cuidado com o post duplo Thalia-chan

Eu curto pokemon, foi um dos primeiros animes que vi, e até hoje eu ainda curto jogar ele, principalmente as versões Fire Red e Leaf Green, estou ancioso para o lançamento de Black & White, pelo geito esse tá muito bom ^^

® Eliwelton Gomes Paes --- EGP-kun! ©

Email: egp_lp_x@hotmail.com
Orkut: Aqui

AnimeCaos Todos os direitos Reservados!
EGP-kun!
Admin Staff ++ EGpeto
Admin Staff ++ EGpeto

Número de Mensagens : 381
Participação : 4135
Reputação : 19
Masculino

Ver perfil do usuário http://animecaos.narutodb.com/

Mensagem por ChIkAmATsU! em Seg Jun 07, 2010 8:25 pm

rapaiz...vou te falar a real...rs

tenho 21 anos e jogo pokemon até hoje...jogo desde 98/99 quando conheci a Rom "Pokemon Red" no emulador No$gb, de GameBoy...desde então nunca mais parei...

Zerei do GB Pokemon Red,Blue,Green...GBC Pokemon Yellow, Red e Blue novamente, Silver, Gold, Crystal(pra mim só tá perdendo pro Emerald), GBA Pokemon Ruby e estou à jogar o Sapphire, que não gostei muito, e o Emerald...que barrou até o Crystal...

Pra mim Pokemon marcou minha infância...sou meio nerd mesmo, mas nada exagerado como esse cara ai...gosto de sair das farras, etc.

Nunca comprei um Console por falta de tempo($) mas estou louco pra comprar o NDS ou NDSi...hoje jogo o Emerald no meu nokia, tenho um emulador GBA para celular Symbian...e acho filézin...

Mas nunca fui fã desse Entei...agora o Slaking que ele disse é o bixo...hehe
Sou fã dele...mas não sou doido assim não por Pokemon, gosto muito, mas sem exageros e vícios^^

Slaking, Torkoal, Arcanine/Charizard, Heracross, Fearow, Gyarados são meus preferidos...rsrs

Inté...

[/b]

ChIkAmATsU!
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 540
Participação : 3746
Reputação : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutoDB.com

Mensagem por Victao18 em Qua Jun 09, 2010 1:16 pm

aaa eu entendo chikão mas Ta tudo bem agora o Slaking esta contigo.

Muso do Fórum

Número de Mensagens : 1831
Participação : 4125
Reputação : 28
Masculino

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: