Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Gantz .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gantz .....

Mensagem por osni em Dom Jan 10, 2010 1:00 am

Gantz é uma série de mangá escrita por Hiroya Oku.
(fonte : wikipedia)

........

contando por minhas palavras : (le devagar pra entender)

eu estava pesquisando um manga de suspense, para saber responder ao tópico da poia, (decifre a sigla), quando achei no "yahoo resposta" alguém que falava sobre gantz, e fui procurar saber mais sobre o manga, e fui no Central de Mangas e comecei a ler, fiquei muito viciado, li o manga todo em 3 dias, no CM só tem até o capitulo 308, mais acho que nao tem mais mesmo.

esclarecendo a historia :

Kei Kurono (16 anos) esta no metro esperando o trem,(¬¬), quando um mendigo chapado cai nos trilhos e ele ia ser atropelado pelo trem, quando kei ve seu amigo de infância, (katou) pular no trilho para salvar o mendigo, mais Katou não estava conseguindo ajudar o mendigo sozinho e chamou o kurono para ajuda, quando o mendigo estava na plataforma o trem começou a vir, e eles começaram a correr, pq o trem sempre para na estação neh, um hora o trem ia para e ele podiam sair dos trilhos, maios alguém gritou : "esse é o expresso.", ou seja, o trem nao ia parar naquela estação, der repente o trem atropela eles e voa a cabeça deles longe hsuahsuahsuahushausha kkkkkkkkkkkkkkk,e der repente eles vão para um quarto, onde eles pensavam que era o purgatório ou coisa do tipo, mais na realidade eles ainda não tinham morrido, eles foram tele transportados para o quarto por uma bola(que dentro dela tem um homem chamado Gantz), e foi ali que tudo começa, gantz traz pessoas que acabaram de morrer para o quarto para fazer missões, (matar alienígenas usando armas poderosas e uniforme muito resistente), e cada vez que acaba uma missão eles voltam pro quarto inteirinhos como eles tavão antes, mesmo que eles tenham quebrado a perna ou o braço, eles vão voltar normal. Toda noite eles são levados para aquele quarto para fazer outra missão, e quando cada missão acaba eles ganham pontos por matar os alienígenas, aqueles que conseguem 100 pontos podem fazer 1 pedido,
1º opção > ser livre. (não precisa voltar no quarto nunca mais, mais as memórias são apagadas)
2º opção > uma arma. ( a pessoa ganha uma arma muito poderosa para derrotar os alienígenas )
3º opção > ressuscitar alguém. ( pode ressuscitar uma pessoa que ja esteve envolvida com o quarto e que já morreu uma vez ).

é isso, recomendo muito,

lembrando, é para maiores de 18 anos, contem algumas bobisas que muita criança não pode ver. xD

hshuahushasahu

espero que gostem. Very Happy

----------------------------------------

tenho um pedido a fezer,

gostaria que as pessoas do forum postassem mais sobre outros mangas, gosto mais de ler manga do que ver anime, e aqui no forum o que mais tem é sobre anime, nao culpo ninguem, pois até o nome ja diz, (ANIME CAOS). então quem tiver indicação cria um topico. ^^

nao precisam comentar sobre isso, só level em concideração aos que gostam mais de manga e nao tem indicação. e criem os topicos. ^^
osni
Power User
Power User

Número de Mensagens : 2588
Participação : 4001
Reputação : 5
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Gantz .....

Mensagem por Amanda em Ter Mar 30, 2010 3:04 pm

Humm ja ouvi falar bastante desse mangá,me parece bastante bom mesmo,apesar de ser bem pesado.
Amanda
User
User

Número de Mensagens : 162
Participação : 2984
Reputação : 3
Feminino

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: