Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Recomende um mangá

Ir em baixo

Recomende um mangá

Mensagem por Amanda em Ter Mar 30, 2010 3:24 pm

Hummm
vou recomendar Fruits Basket
Muito bom,da varias liçoes de vida,além de ser muito bonito e cativante.


Segundo a lenda do horóscopo chinês, Deus daria uma festa e todos os animais foram convidados, recomendando-lhes que não se atrasassem de jeito nenhum. Então, o rato, traiçoeiro, enganou o gato dizendo que a festa seria outro dia. No dia seguinte, na festa, todos os animais chegaram ao local (o rato pulou no lombo do boi e chegou primeiro) menos o gato, que foi enganado, que mal esperava chegar o dia da festa que para ele nunca ia acontecer. Então o gato ficou de fora do Juunishii.

No Japão atual, Honda Tohru é uma colegial muito alegre e sorridente. Por ser menor de idade e órfã — seu pai morreu por causa de uma doença e sua mãe por causa de um acidente de carro — ela morava com seu avô, até o dia em que ele decidiu que iria reformar a casa e, nesse meio tempo iria morar na casa de sua filha e perguntou a Tohru se não poderia morar na casa de alguma amiga. Não sabendo aonde morar, pensou em pedir para sua amiga Saki Hanajima, mas já haviam cinco pessoas morando na casa dela. Pensou em pedir para Arisa Uotani, mas o local aonde ela morava era muito apertado. Então resolve montar uma barraca no meio de um bosque e começar a morar lá (Tohru disse para o avô que iria morar com uma amiga para não preocupá-lo e sem contar para as amigas). Trabalha para comer e sempre carrega fotos de sua mãe.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fruits_Basket
avatar
Amanda
User
User

Número de Mensagens : 162
Idade : 27
Participação : 3233
Reputação : 3
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomende um mangá

Mensagem por poiaelida em Ter Mar 30, 2010 3:50 pm

Omg, tem varios D:

Vou reomendar o Dark Metro que vi semana passada *---*

Dark Metrô conta a história de Seiya Yomi, um misterioso homem que, após sua trágica morte, recebeu o dever de salvar os inocentes passageiros das tenebrosas linhas de metrô da cidade de Tóquio. Quando os portões dos terminais são fechados, os mortos passam a perambular pelas sombras, prontos para trazer a desgraça aos vivos , e levá-lo ao seu mundo de trevas. O papel de Yomi é escolher quem merece morrer nas mãos de seus rancorosos algozes , e quem merece uma segunda chance. Misturando ícones típicos do horror e suspense oriental, que se tornaram famosos mundo afora graças aos quadrinhos e filmes, Dark Metrô é apresentado de forma inicialmente episódica, narrando pequenas situações que têm em comum o cenário onde tudo se passa. A obra é narrada em capítulos, neles o leitor é apresentado a certo personagem cuja vida é mudada drasticamente após uma amaldiçoada passagem nos escuros túneis de metrô da cidade de Tóquio. O mais assustador talvez não seja o sobrenatural, mas a própria perversidade humana. A cada novo capítulo somos apresentados a diferentes pessoas, com vícios, histórias pessoais e até mesmo virtudes que as credenciarão a vítimas dos seres abismais que perambulam pelo mundo dos mortos. Além do cenário, Dark Metrô possui outro ícone em comum em todos os seus capítulos: Seiya Yomi, o misterioso personagem principal que ajuda alguns humanos a escapar de uma morte quase certa nas mãos das criaturas que habitam o metrô ? assim como colabora para que alguns espíritos tenham sua vingança quando a mesquinhez humana os empurrou para seu destino em meio às sombras e sofrimento. Curiosamente, o sobrenome do personagem principal (yomi) faz uma alusão ao mundo dos mortos da mitologia japonesa. Desta maneira, trilhos de túneis funcionam como verdadeiros Yomis: ao cair da noite, o local até então remoto dá lugar a um mundo habitado por criaturas imundas e melancólicas, um purgatório que se interpola ao mundo dos vivos, aonde as almas são mandadas para sofrer antes do julgamento final. É fácil perceber como a cultura japonesa se tornou tão poderosa e influente no horror moderno: souberam usar os medos culturalmente arraigados e seu próprio acervo pessoal de crenças para se valer de pano de fundo para contos de ameaça, medo, violência e punição.

São só 3 mangás ^^

Sinopse by: Uma mistura de sites \o/
avatar
poiaelida
User
User

Número de Mensagens : 121
Idade : 21
Participação : 3699
Reputação : 8
Feminino

Ver perfil do usuário http://eaebandodelokos'O'.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum