Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Desvendem os Crimes!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOUA?

1

2

6

meia-dúzia

x+y

x-y

0,002485

não sei

acho que não sei

prefiro não comentar

idem

Nenhuma das alternativas a baixo

Nenhuma das alternativas a cima

Exibir resultados

Desvendem os Crimes!!!

Mensagem por emegatron em Qua Maio 12, 2010 10:36 am

DESVENDE os crimes!!!
Este tópico é detinado a enigmas, desafios lógicos envolvendo a imagem da cena de um crime, em que se deve descobrir o assassino Evil or Very Mad e a forma da morte da vítima Surprised
Este é o primeiro:
DESCUMPEM ESSES DESENHOS ORRÍVEIS, MAS EU FIZ COM PRESSA NO PAINT.
Imagem do corpo(clik no link abaixo):

A causa da morte foi traumatismo craniano e esmagamento de alguns órgãos.Suas pernas receberam uma forte pancada e se quebraram.Toda a parte da frente do seu corpo está com uma grande quantidade de pequenos furos e riscos.Foi encontrado num parque, mas não foi onde ocorreu o crime.
Há quatro suspeitos:

Arrow

este é Jhon, lutador e professor de box,foi encontrado um bastão de beisebol em sua casa, com manchas de sangue que foram lavadas, que ele dis ter sido de uma briga com um amigo, mas sem mortes, dis que as manchas no corpo são das lutas;

Arrow

este é Fred, adminastrador. Algumas horas depois do crime ele deu queixa do roubo de seu carro, dis que as manchas no corpo são de um acidente doméstico;

Arrow

este é Valter, mecânico. Para explicar as manchas no corpo ele afirmou a polícia que na hora do crime sofreu um acidente e sua moto caiu num rio, dis que as manchas forão do acidente;

Arrow

este é Max, lutador de muay thai, dis que as manchas são das lutas;

Então galera, pra começar é isso aí.Prestem atenção, olhem bem as imagens, leiam e releiam as informações, palpitem e respondam: quem matou e como. Depois que responderem eu mando mais, valeu?!!

Última edição por emegatron em Sex Maio 14, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es)
emegatron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Participação : 2799
Reputação : -1
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Desvendem os Crimes!!!

Mensagem por Gabriel Moura em Qua Maio 12, 2010 10:15 pm

Pra mim foi o Jhon...pq?

pq os ferimentos no Valter são de uma queda de moto...pq ele pode ter caído de lado no chão e ter se arranhado...naum pode ter sido o Fred pq as marcas no corpo dele são de um cinto de segurança q provavelmente são do carro dele no acidente e q deve ter puxado ele muito forte...naum pode ter sido o Max pq eu ja fiz muay thai e as lutas deixam a gente com essas marcas mermo...

Foi o Jhon...pq?

pq ta dizendo q ele brigou com um amigo...e o carinha lá em cima pode ser o amigo dele...eles poderiam estar em um lugar aí ele começaram a discutir e eles começaram a brigar...ele usou o taco de beisebol pra quebrar as pernas do sem futuro lá e pra bater na cabeça dele e ele pode ter pego um tipo de faca ou canivete pra furar e riscar o corpo do sem futuro...depois pra tentar se livrar do corpo do sem futuro tentou joga-lo no rio mas o corpo boiou e a polícia o encontrou...

Pra mim é isso aê...
Gabriel Moura
Power User
Power User

Número de Mensagens : 810
Participação : 3181
Reputação : 3
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por emegatron em Qui Maio 13, 2010 9:13 am

Ora, mas sâo furinhos, pequenos, o corpo está cheio nas partes sem roupa,não foram feitos com facas.
E que acidente que o Fred sofreu?
E só para constar, um lutador de mai-tai quebra até um tronco com o braço!
Pense

Chama a galera pra responder.
Quanto mais rápido responderem, mais desafios eu mando, muito mais difíceis.
emegatron
Novato
Novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yui! em Qui Maio 13, 2010 12:29 pm

Vou viajar mas tudo bem...

Foi o Jhon...por que?

Um bastão de "Basebol" pode causar traumatismo crâniano, esmagamento de órgãos e quebrar pernas.
"Toda a parte da frente do seu corpo está com uma grande quantidade de pequenos furos e riscos."
Isso por que ele foi arrastado do local do crime até o local onde foi encontrado(no parque). Com isso o suspeito ao ajeitar o corpo no local se sujou de sangue, pegou no bastão de "basebol" que consequêntemente também ficou sujo com o sangue, quando o suspeito chegou em casa lavou o bastão com o sangue para esconder as evidências mas, não deu tempo de tomar um banho por que a polícia chegou lá antes...

Fim...viajei mesmo...

Última edição por Yui! em Qui Maio 13, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es)

Se nada na sua vida dá certo não fique triste, ao menos você serve de mau exemplo!!!

add no twitter @_alinehime
Yui!
Yui! - Blogger
Yui! - Blogger

Número de Mensagens : 1235
Participação : 4002
Reputação : 37
Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por emegatron em Qui Maio 13, 2010 2:38 pm

Yui, em relãção a pesquisa dos psiquiatras, eu sou um caso à parte, porque eu tenho 8 amigos, todos eles são normais, logo eu sou duplamente retardado! Mad Evil or Very Mad

Em relação ao crime, se a vítima fosse arrastada, ele estaria ARRANHADA, mas são pequenos furos, em toda a parte da FRENTE.
Presta atenção na altura das fraturas da vítima, exatamente no mesmo lugar.
emegatron
Novato
Novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yui! em Qui Maio 13, 2010 3:38 pm

emegatron escreveu:Yui, em relãção a pesquisa dos psiquiatras, eu sou um caso à parte, porque eu tenho 8 amigos, todos eles são normais, logo eu sou duplamente retardado! Mad Evil or Very Mad

Isso é da minha assinatura...

Em relação ao crime, se a vítima fosse arrastada, ele estaria ARRANHADA, mas são pequenos furos, em toda a parte da FRENTE.
Presta atenção na altura das fraturas da vítima, exatamente no mesmo lugar.

"A causa da morte foi traumatismo craniano e esmagamento de alguns órgãos.Suas pernas receberam uma forte pancada e se quebraram.Toda a parte da frente do seu corpo está com uma grande quantidade de pequenos furos e riscos.Foi encontrado num parque, mas não foi onde ocorreu o crime."

Eu posso estar muito errada mas , no texto diz q ele está com RISCOS tbm, ou seja, pode sim ter sido arrastada...

Eu tambem não falei se ele foi arrastado de frente ou costas...

Quanto a questão das fraturas serem no mesmo lugar depende do ângulo em q o suspeito bateu na vitima..

Mas pelo q to vendo não foi isso...a vitima deve ter sido atropelada. bateu a cabeça e jogaram ela no parque pra disfarçar..ou foi o fred ou foi o Valter?

Se nada na sua vida dá certo não fique triste, ao menos você serve de mau exemplo!!!

add no twitter @_alinehime
Yui!
Yui! - Blogger
Yui! - Blogger

Número de Mensagens : 1235
Participação : 4002
Reputação : 37
Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por emegatron em Qui Maio 13, 2010 3:55 pm

A questão são os FUROS.
Decida-se
emegatron
Novato
Novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por EGP-kun! em Qui Maio 13, 2010 5:19 pm

Minha vez...

Vamus aos delitos:

"A causa da morte foi traumatismo craniano e esmagamento de alguns órgãos"

Um carro muito pode muito bem causar traumatismo craniano e esmagamento de ossos com o impacto que o mesmo causa a uma pessoa se ele estiver em alta velocidade.

"Suas pernas receberam uma forte pancada e se quebraram.Toda a parte da frente do seu corpo está com uma grande quantidade de pequenos furos e riscos"

Suas Pernas também podem ter sido quebradas pelo imacto do carro, e se olharmos bem os Riscos e Furos na imagem, os ricos em certo local formam duas linhas, que no caso seriam as rodas, e os furos poderiam ser cactos de vidros ou no processo de mover a vitima do local de origem da morte até o parque.

Minha conclusão:
Eu acho que foi o Fred, por que como o documento em questão diz, ele deu queixa de roubo de seu carro, mas seria muita coincidência no mesmo dia em que a vitima fora morta. Ele pode muito bem ter atropelado a vitima ( o que explicaria as marcas do sinto de segurança em seu corpo ) e levado o corpo ao parque para penssarem que não foi ele, e dando queixa do carro as suspeitas serião menores, com isso poderiamos explicar basicamente todas as marcas no corpo da vitima.
EGP-kun!
Admin Staff ++ EGpeto
Admin Staff ++ EGpeto

Número de Mensagens : 381
Participação : 4135
Reputação : 19
Masculino

Ver perfil do usuário http://animecaos.narutodb.com/

Mensagem por emegatron em Sex Maio 14, 2010 1:53 am

CERTO!!!

Fred o atropelou, quebrando as pernas da vítima com o parachoque, e os furinhos são dos cacos de vidro do para-brisa do carro.

OK.
Agora mais um:
Vítima:Marcus, chefe de publicidade famoso
Suspeito:Leo, seu acessor

Leo diz ter ido a casa de Marcus a pedido deste, para tratar de negócios. Leo dis ter acontecido uma discussão, e que Marcus pegou um taco para agredi-lo, e Leo diz ter pego um vaso e arremeçado contra ele. Ele fala que o acertou na cara, Marcus dá uns passos para trás e cai encima de um troféu pontiagudo. Depois diz ter ligado para a polícia e que não mexeu no corpo.

A cena:

É a sala da casa de Marcus

O troféu:

Troféu de publicidade de Marcus

Então, leo fala a verdade ou a mentira, porque???
Question
emegatron
Novato
Novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por emegatron em Qui Jun 10, 2010 3:39 pm

Vamos gente, repondam, eu tenho muito mais, penssem aí, no outro forum que eu coloquei isso eles já reponderam. Ou será que eu superestimo voçês?
emegatron
Novato
Novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo